One Tree Hill foi uma série criada por Mark Schwahn e exibida entre 23 de setembro de 2003 e 04 de abril de 2012. Conta com 9 temporadas já terminadas. No Brasil "Lances da Vida", a trama conta a história de dois meio irmãos, Nathan e Lucas Scott (James Lafferty e Chad Michael Murray), sua vida entre família e amigos. Apesar de já terminada, vale a pena assistir.
Apesar da paixão pelo basquete, aparentemente Lucas e Nathan são dois jovens com poucas coisas em comum — exceto pelo nebuloso segredo de que os dois têm o mesmo pai.Arrogante e seguro de si, Nathan é o astro do time de basquete da escola e faz parte da mais rica família da cidade. Tímido e facilmente manipulado, Lucas é um solitário e filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter sua casa. Ele sempre manteve distância de Nathan. Mas as vidas deles colidem quando uma reviravolta do destino põe Lucas no time de Nathan.O rumor que cercou os rapazes desde suas infâncias agora começa a se tornar realidade, quando os meio-irmãos competem não só pelo controle na quadra de basquete, mas também pelo coração da bela Peyton (Hilarie Burton), a namorada de Nathan.Isso inicia um conflito que estava escondido por anos, e os dois terão que lutar contra o que eles realmente são, e um pai que decidiu ficar ao lado de apenas um filho, enquanto ignorava a existência do outro. Logo, Lucas e Nathan descobrem que eles têm mais em comum do que poderiam imaginar.
Minha opinião: Ainda não assisti todas as temporadas (estou na segunda) e realmente estou amando a série. A trilha sonora é incrível, os atores são muito bons e a trama muito bem contada. Contudo, existem alguns "poréns". As temporadas têm muitos episódios o que contribui para que os expectadores se cansem de assistir. Muitos desses episódios são completamente desnecessários. Apesar disso, os personagens são ótimos, você não gosta de um só deles, mas de todos. Algumas vezes, dá vontade de matar um desses personagens, outras vezes você o ama. É desnecessário dizer que é uma série que vale a pena assistir, mesmo com todo o drama.




Nenhum comentário:
Postar um comentário